Auto - Ajuda

Você pode , todos nós podemos , ter auto disciplina , em um mundo competitivo , não temos tempo para cuidar do nosso bem estar,mas com este método , prático e fácil, e tendo atitude positiva e pensamento também sempre positivo, a alegria e a satisfação garantem a saúde e o bem estar do organismo,porque nós somos responsáveis por nossa geração, e com isso , temos, que manter nossa saúde. 

Compare sua saúde com um carro, quanto maior o cuidado, maior a durabilidade. Veja a natureza, enquanto os seres humanos a destroem, outros a preservam esse nosso maior patrimônio,agora bens materiais consequimos recuperar com esforço, mas a saúde é dificil, e o importante é temos a consciência de que podemos e queremos mudar. Um gesto ou uma palavra amiga ou as vezes um olhar são atributos que percebemos, quem são nossos sinceros amigos mesmo que não recebemos estimulos das pessoas de que mais precisamos,  mais não vamos nos deixar abalar,vamos seguir firme no propósito de auto - valorizar nossa vida, com trabalho (conhece a ti mesmo).

O contato com a natureza, animais, plantas, isto nos faz valorizar nosso meio ambiente, a ligação com ela, é importante para a sobrevivência do planeta terra, e a maneira errada de tratar a natureza, são as causas de muitos desequilibrios na flora, fauna.

Sempre a tempo para aprender, vivemos em uma era informatizada com o advento do computador onde dquirimos, conhecimento. O MUNDO está em constante evolução. Nos informar, agiliza nossa vida em tudo e a inteligência artificial tem infinitas maneiras de contribuir para o bem estar total e geral da população, propocionando conhecimento, O AUTOR.


Saiba mais acessando: http://www.artigonal.com/auto-ajuda-artigos/auto-disciplina-1948506.html 


Video 1

                
Video 2 - Com efeitos especiais
                

Comentários

Postagens mais visitadas